Região dos Cafezais recebe melhorias na sinalização de trânsito

Por em 2 de março de 2018
Região dos Cafezais recebe melhorias na sinalização de trânsito

O trabalho de segurança viária e melhoria do fluxo de veículos realizado pela Prefeitura de Itupeva chegou à região dos Cafezais. Após estudos técnicos no local, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente implantou uma nova sinalização horizontal e vertical, além da instalação de redutores de velocidade. As mudanças foram solicitadas pelos moradores por meio do telefone 156 e visam a segurança de pedestres e motoristas.

As melhorias renderam elogios da população. “Parabenizo a Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, pelos serviços concretizados. Ressalto que sempre que precisamos somos atendidos pela gestão”, falou Reinaldo Dias, morador no bairro há 27 anos.

Ele enviou inclusive um e-mail para a Ouvidoria Municipal, agradecendo pela solução do problema e enaltecendo o trabalho realizado pela Prefeitura. “Sempre briguei por melhorias, aqui. Estávamos esquecidos, porém agora estamos vendo que o prefeito Marcão Marchi está tratando os munícipes como merecem”, completou Reinaldo.

Na quinta-feira (1), durante vistoria naquela região, a secretária-adjunta de Trânsito e Transporte, Regina Romão, e o projetista Reginaldo Consolari estiveram em contato com Reinaldo Dias e o filho dele, Luciano Fernandez Dias.  “O plano do prefeito Marcão Marchi é realizar melhorias por toda a cidade, pois as ações garantem mais segurança aos munícipes, fluidez e ordenação no trânsito”, destacou Regina.

Localidades como a Rua da Alegria, a Avenida Emílio Checchinato e o Parque das Hortênsias receberam melhorias no asfalto em 2017, após planejamento e estudos realizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente. Para fazer essas solicitações, os munícipes devem utilizar o telefone 156 da Prefeitura.