Criminoso armado rouba 3 chinelos e foi filmado por câmeras

Por em 9 de março de 2018
Um criminoso armado de revólver invadiu e roubou 3 chinelos Havaianas de um mercado no Terra Brasílis. Ele foi filmado pelo CFTV.

Um criminoso armado de revólver invadiu e roubou 3 chinelos Havaianas de um mercado no Terra Brasílis. Ele foi filmado pelo CFTV.

A onda de furtos e roubos a residências e estabelecimentos comerciais, localizados no Residencial Terra Brasílis, vem assustando moradores e comerciantes. Na última semana foram dois crimes, sendo um furto a residência, quando pela segunda vez bandidos invadiram uma casa e ‘fizeram uma limpa geral’. Todos os cômodos da casa foram completamente revirados e os eletrônicos subtraídos. “Esse é a segunda vez que invadiram a minha casa e além de levar eletrônicos e produtos de valor, os ladrões ainda bagunçaram a casa inteira”, disse a vítima que está indignada e assustada com os crimes em seu bairro.

Outro caso foi registrado nesta quinta-feira, dia 8 de março. Um criminoso armado de revólver calibre 38 invadiu e roubou o mercado do Terra Brasílis. Toda ação foi filmada pelo Circuito Fechado de TV e o rosto do bandido ficou registrado nas imagens. Após o crime o elemento fugiu correndo, levando consigo o dinheiro do caixa e 3 pares de sandálias Havaianas.

Os Guarda Municipais Pinheiro, Claudinei, De Souza e o Subinspetor Nonato realizaram patrulhamento pelo local e proximidades, porém, o ladrão não foi encontrado. A vítima foi orientada a fazer levantamento do que foi subtraído e comparecer à Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência.