Comprou cocaína em Jundiaí e veio revender em Itupeva

Por em 9 de abril de 2018
Comprou drogas em Jundiaí e veio revender em Itupeva

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar de Itupeva prendeu um acusado de tráfico de drogas. O indivíduos estava na rua José Philomeno, no Jardim Alegria, que é uma área muito conhecida como ponto de tráfico de drogas de Itupeva. Logo que entraram na rua avistaram uma pessoa, que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo, colocou a mão no bolso e dispensou algo no chão.

A suspeita levou o cabo Júnior e os soldados Fernando, Feitosa e Fernandes a abordarem o indivíduo, identificado pelo prenome ‘José’. Durante revista pessoal, os militares localizaram no bolso do suspeito 4 tubetes de crack. Já no local onde havia jogado algo, os PMs encontraram outros 16 tubetes de crack, idênticos ao localizados com ele. Ao ser questionado, José informou que comprou os 20 tubetes de cocaína no bairro Ivoturucaia, na cidade de Jundiaí, e veio em Itupeva para revender e ganhar ‘uma grana’.

A ele foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo artigo 33, caput da Lei 11.343/06, sendo conduzido à Delegacia de Itupeva e, posteriormente, ao Centro de Triagem da cidade de Campo Limpo Paulista, onde aguardará à disposição da Justiça.