Moradores do Residencial Tarsila do Amaral se reúnem em praça pública

Por em 22 de abril de 2018
Proprietários de imóveis no Residencial Tarsila do Amaral se reúnem em praça pública

Os moradores e também futuros moradores do Residencial Tarsila do Amaral I, II e III se reuniram no último dia 14 de abril. A reunião aconteceu na Praça do Milênio e tratou sobre diversos assuntos relacionados aos apartamentos, entre eles a entrega das unidades II e III e a implantação dos condomínios. Os moradores também fizeram diversas solicitações de melhorias à Prefeitura Municipal.

A reunião foi coordenada por Renato Esteves Pedro, que é um dos proprietários de apartamento no Residencial, e contou com o comparecimento de um grande número de pessoas. Convidados para esta importante reunião, o vereador Ezequiel Alves de Oliveira e o Secretário da Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Renato Gonçalves, ouviram as reivindicações dos moradores e providenciaram o encaminhamento ao prefeito, Marcão Marchi.

“Pela indicação de nº 214, apresentada na Sessão da Câmara Municipal no dia 17 de abril, relacionei algumas solicitações feitas pelos moradores e futuros moradores do Residencial Tarsila do Amaral I, II e III e serão entregues ao prefeito para análise e implantação das benfeitorias solicitadas. O Secretário Renato Gonçalves, que neste ato representou o prefeito, também prometeu bastante empenho no atendimento das reivindicações, já que quase todas elas são dirigidas à sua secretaria”, disse o vereador Ezequiel.

O secretário Renato também ofereceu o espaço da Chácara do Abobrinha para as futuras reuniões dos moradores.