80 produtores itupevenses estiveram na Agrishow

Por em 2 de maio de 2018
Oitenta produtores itupevenses estiveram na Agrishow

A parceria entre Prefeitura de Itupeva e Sebrae promoveu mais uma vez, de maneira gratuita, o lazer, a busca por conhecimento e oportunidades de futuros negócios para 80 agricultores do município. O grupo esteve segunda-feira (30), na Agrishow 2018, evento voltado ao setor agrícola, realizado Ribeirão Preto.

Representando o prefeito Marcão Marchi, o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi, participou da caravana para a terceira maior feira da América Latina de tecnologia agrícola.

“Neste ano conseguimos levar 80 agricultores para a Agrishow, um número expressivo no município. Eles adquiriram conhecimento do setor agrícola, através de maquinários modernos que já estão no mercado, além de se atualizarem sobre novos produtos para melhoria do plantio”, comentou Brunholi.

Inovação – A feira conta com as principais empresas do mundo no setor agrícola, que trazem inovações em tecnologia, informações, oportunidades de negócios, máquinas, equipamentos e insumos de qualidade.

“Essa feira é um dia que podemos tirar como lazer, sair da nossa rotina, mas também viemos no intuito de adquirir novos conhecimentos e fazer novos negócios. A Prefeitura está de parabéns, pois precisamos estar aqui todo ano para nos atualizarmos”, disse o agricultor Marinho Lalau.

“Nosso objetivo na Agrishow é buscar as novidades do mercado, com ela ficamos atualizados sobre os novos equipamentos agrícolas. Destaco a importância da Prefeitura de trabalhar em conjunto com os agricultores do município, isso é fundamental para o crescimento do setor na cidade”, falou o agricultor Roberto Foga.

A primeira edição da Agrishow aconteceu em 1994. A feira recebe em média cerca de 150 mil pessoas por ano.