Polícia Militar de Cabreúva prende traficante com drogas

Por em 3 de maio de 2018
Polícia Militar de Cabreúva prende traficante com drogas

Na noite desta quarta-feira, dia 2 de maio, a Polícia Militar de Cabreúva prendeu um traficante de drogas, que fazia a comercialização criminosa de substância entorpecente.

A equipe comandada pelo sargento Silvio, formada também pelo cabo Marques e soldados Augusto, Maciel e Jonatas, realizava policiamento ostensivo preventivo pelas Ruas Campo Belo e Pirassununga, no bairro Novo Bonfim, quando avistou 2 indivíduos em atitude suspeita. Um dos indivíduos levava uma sacola nas mãos.

Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla tentou correr, mas foi alcançada e detida.

G.V.T., de 20 anos, é o jovem acusado de ter dispensado a sacola, onde estavam cerca quantia de drogas e dinheiro. Perguntado a respeito, ele confessou que fazia o tráfico no local.

Com C.H.D.A, de 29 anos, nada de ilícito foi localizado. Ele tinha apenas R$ 10 e disse que usaria para comprar drogas, já que é viciado.  Ao traficante foi dada voz de prisão, sendo os dados apresentados no DP local, onde foi elaborado o registro cartorário. G.V.T. foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da justiça.