Carros batem de frente no Bairro Nova Era

Por em 8 de maio de 2018
Carros batem de frente no Bairro Nova Era

Uma colisão frontal, envolvendo uma Saveiro e um Fox, foi atendida pelo Setor Municipal de Ambulâncias, na noite desta terça-feira, dia 8. Segundo informações apuradas no local, o Fox era ocupado por um casal e uma criança, que estava no banco traseiro, devidamente acomodada em uma cadeirinha de segurança.

Nas proximidades de um alambique, localizado no bairro Nova Era, o condutor do veículo Fox percebeu que à sua frente se aproximava um carro, que segundo ele estaria em alta velocidade. Era o condutor de uma Saveiro, que devido a velocidade acabou perdendo o controle e invadindo a pista contrária. O motorista do Fox tentou desviar, mas foi atingido de frente pela Saveiro.

O impacto foi forte e foi necessário o emprego de equipamentos especiais de resgate, já que as portas do carro não abriam. Com um corte na cabeça, o casal foi resgatado e conduzido pelos socorristas Bruno e ‘Foguinho’ ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. O bebê não sofreu nenhum ferimento, assim como nada sofreu o condutor da Saveiro.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Itupeva.