Futsal feminino empata mais uma na Copa Metropolitana

Por em 8 de maio de 2018
Jornal de Itupeva

O time de futsal feminino da Prefeitura de Itupeva foi a Campinas nesse domingo (6) e empatou mais um jogo na 24ª Copa Metropolitana de Futsal, 3 a 3 contra o Bonfim. Amanda Dias, Jéssica e Bruna marcaram os gols itupevenses.

Com o resultado, a equipe de Itupeva cai para a terceira posição na tabela, com 6 pontos conquistados com uma vitória e três empates. Bonfim segue na liderança, com 8 pontos, empatada com Sel Valinhos/Country Clube, que venceu Ides Francisco Morato nessa rodada, deixando o adversário estacionado nos 4 pontos. Na lanterna, As Primas/Paulínia segue ainda sem pontuar.

O time itupevense é formado por Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli, que coordena a modalidade na secretaria de Esportes e Lazer.

Na primeira fase da Copa Metropolitana, as equipes se enfrentam em turno e returno e as quatro melhores se classificam para as semifinais. Itupeva volta a jogar no próximo dia 20, quando recebe o lanterna As Primas/Paulínia no ginásio Dorival Raymundo, às 9h30.