Industrial de futsal: 5ª rodada deixa dois times próximos da classificação

Por em 15 de maio de 2018
Industrial de futsal: quinta rodada deixa dois times próximos da classificação

A quinta rodada do 27º Campeonato Industrial de Futsal, disputada no último sábado (12), deixou dois times bem próximos da classificação em seus grupos.

Pelo Grupo A, Centerlar venceu Agilcor por 4 a 1 e assumiu a liderança com 4 pontos, enquanto o rival sofreu a segunda derrota. Daniel dos Santos marcou três vezes e Rodolfo Cruz completou o placar. Alex Santos marcou pela Agilcor.

No Grupo D, a situação é semelhante. Tem Alumínio venceu o Cablena por 4 a 2 e também assumiu a liderança, com 4 pontos. Fabiano Costa fez três gols e Henrique Turrini fez o outro. Edilson Medeiros e Adeildo dos Santos fizeram os do Cablena, que perdeu a segunda e está na lanterna.

No Grupo G, a Anauger venceu a segunda, é líder isolada com 6 pontos e praticamente se garantiu na fase eliminatória. Denis Pereira (três vezes) e Vítor Santana garantiram a vitória sobre a Dynatech, que marcou com Alessandro Pereira e segue em terceira.

Quem também viu a situação se complicar foi a Cliptech Filial, que sofreu a segunda derrota, dessa vez para a Tubex, por 5 a 0. Os gols foram marcados por Guilherme Floriano (duas vezes), Bruno Aquino , Alexander dos Santos e Roberto Farias Jr. e deixaram embolado o Grupo E, com três times somando três pontos.

Na última partida da rodada, a Comep também botou os dois pés na próxima fase ao golear a L.C.I. por 12 a 1, e assumir a liderança do Grupo H com 6 pontos. Davi dos Santos foi o destaque, marcando sete gols. Diego Silva fez dois, José Romualdo Jr., Rafael Machado e Paulo Henrique Pedro anotaram os restantes. Caio Lombardi marcou o de honra da L.C.I., lanterna da chave.

Seis jogos compõem a próxima rodada

No sábado (19), a sexta rodada vem com mais seis jogos. Access e Nalgon jogam às 14h. em seguida, às 15h, é a vez de BuonoGel e Cliptech Matriz se enfrentarem. Às 16h, Papel, Plástico & Cia enfrenta Thule Dist. Techcollor e Bargamaschi jogam às 17h. O confronto entre Wogel e W.B.M. é às 18h. Encerram a rodada True Colors e Supermercados Monte Serrat, às 19.

Confira a tabela completa: http://www.webcup.com.br/campeonato/27o-campeonato-industrial-de-futsal-1520625738