Prefeito assina ordem para Recapeamento em duas importantes vias

Por em 25 de maio de 2018
Recapeamento: prefeito assina ordem de serviço para início de obras em duas importantes vias do município

O prefeito Marcão Marchi assinou nesta quinta-feira (24) uma ordem de serviço que autoriza o início de duas grandes obras de recapeamento no município. Uma delas é na Avenida Emílio Checchinato e outra na Via Alfredo Vaz Cerquinho. O investimento é de quase R$ 1,3 milhões. As obras estão previstas para iniciarem logo no início do próximo mês.

“Esta é mais uma obra que conquistamos e que vai beneficiar não apenas os moradores dessas regiões, mas toda a população, visto que são duas vias de muito movimento no município”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Na Avenida Emílio Checchinato, o recapeamento será executado no Bairro da Chave, incluindo a rotatória na junção com a Avenida Francisco Nakasato.

A obra é uma continuação do recapeamento que está sendo finalizado na avenida no bairro Pacaembu II. Esta região também será contemplada com a execução de calçadas e a ciclofaixa, além de revitalização de toda a sinalização viária. Ao todo nesse trecho, serão mais de 4 mil metros quadrados de obra. Parte do recurso foi obtido com emenda parlamentar do deputado Missionário José Olímpio.

Já na Via Alfredo Vaz Cerquinho, a obra de recapeamento será executada em mais de 1 quilômetro, totalizando mais de 9,5 mil metros quadrados de recape a partir da Rua José Marchi, via que já está com obras de recapeamento em fase final. A sinalização viária também será revitalizada. Além de contrapartida municipal, o recurso conta também com emenda parlamentar do deputado Miguel Haddad.