Basquete de Itupeva joga em casa nesta quinta

Por em 6 de junho de 2018
Basquete: Itupeva joga em casa nesta quinta-feira (7)

Itupeva tem um grande desafio nesta quinta-feira (7), no ginásio Dorival Raymundo. A equipe feminina sub-17 da Prefeitura de Itupeva recebe o Time Jundiaí pela Associação Regional de Basquete (ARB) e busca sua segunda vitória na competição. O jogo está marcado para as 16h30 e a entrada é gratuita para quem quiser torcer pelas meninas itupevenses.

O técnico da equipe é o professor Maurício Gobi e essa será a terceira partida do time de Itupeva no torneio, em que tem uma vitória e uma derrota.

A vitória veio no jogo de estreia contra Hortolândia. As itupevenses ficaram atrás do placar em quadra (39 a 25), mas foram declaradas vencedoras do confronto porque o time rival utilizou uma atleta irregular, de acordo com o regulamento da ARB. Já a derrota foi contra Araras, por apenas um ponto (54 a 53), no início de maio.

Até o momento, Itupeva está em quarto lugar na tabela, com 3 pontos, atrás de ADCF Unimed Americana, Araras (ambas com 4 pontos, mas com a primeira com maior aproveitamento) e Itatiba, que tem os mesmos 3 pontos de Itupeva. Com dois pontos e nenhuma vitória vêm em seguida Time Jundiaí e Hortolândia.

A partida está marcada para esta quinta-feira, 7 de junho, às 16h30, no ginásio Dorival Raymundo.