Bocha de Itupeva vence Cabreúva em casa

Por em 6 de junho de 2018
Bocha: Itupeva vence Cabreúva em casa e sobe na tabela

Itupeva conquistou uma boa vitória por 15 a 0 sobre Cabreúva, sábado (2), pelo 17º Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana, e voltou a subir na tabela. Com o resultado, os itupevenses chegaram a 83 pontos e terminaram a rodada em sexto lugar no Grupo B, que tem Gran São João/Limeira em primeiro (111 pontos) e Morungaba em segundo (101). Na lanterna está Itapetininga (43).

Na próxima rodada, dia 9 (sábado), Itupeva vai até Franco da Rocha para enfrentar o GRD Garoa, às 13h.

Este ano, a 17ª edição do torneio promovido pela Liga Ituana de Bocha conta com 18 equipes, divididas em dois grupos.

Nesta primeira fase da competição, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo, sendo que os quatro melhores colocados se classificam para disputar a Chave Ouro, enquanto que os restantes disputam a Chave Prata, que serão decididas em duas partidas “mata-mata”.

Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em cinco partidas. Vence o jogo quem atingir 18 pontos. Cada vitória vale três pontos, com a equipe vencedora podendo somar até 15 pontos – caso vença todos os jogos na rodada. Já o time derrotado soma um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.

Atuam por Itupeva: Valdemar Hernandez, Marco Silva, Jair Ribeiro, Laerte Vanini, Laurindo Frassi, José Strabelo, Antonio Domingos, Mario Bernardo, Gerson Tonoli, Benedito de Godoy, Luiz Bello, Mauro Felipp, vital Padial, Donizete Prandini, José Mendes Filho, Arnaldo Zicatti, Marco Erege, Roque Scarlini e Leandro Lemes.