Itupeva bate líder e assume 2º lugar na Copa Metropolitana de Futsal

Por em 12 de junho de 2018
Itupeva bate líder e assume segundo lugar na Copa Metropolitana de Futsal

A equipe feminina de futsal da Prefeitura de Itupeva venceu o Bonfim por 2 a 0, na noite de segunda-feira (11), pela 24ª Copa Metropolitana, no ginásio Dorival Raymundo. Além de se recuperar da derrota sofrida domingo (10), o time itupevense garantiu a segunda posição na tabela de classificação (12 pontos) e ainda derrubou a invencibilidade do rival – que é líder do grupo, com 15.

Os gols da vitória de Itupeva foram de Giovanna Bueno e Jaisa dos Santos. A próxima partida, última desta primeira fase, está marcada para domingo (17), contra Ides Francisco Morato, às 10h15, no ginásio Vila Santana, em Valinhos. Ambos estão classificados para a semifinal, junto com Bonfim e Sel Valinhos/Country Club. A equipe Primas/Paulínia é lanterna e não tem mais chances de classificação.

Se vencer mais este confronto, as itupevenses se igualam a Bonfim – que já concluiu a participação – na liderança, mas ainda dependem de resultados de outros times, que podem ultrapassá-las.

Atuam por Itupeva: Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli.