PM aprende mais um menor traficante

Por em 12 de junho de 2018
PM de Itupeva apreende menor traficante

Até parece notícia repetida, mas não é. Virou rotina em Itupeva a prisão de traficantes, praticamente toda a semana. E esta semana começou com a apreensão de um garoto de apenas 16 anos, que era o responsável pelo tráfico de drogas no Jardim Vitória.

A equipe A da Polícia Militar, formada pelo sargento Silvio, cabo Júnior e soldados Fernando, Augusto e Jonatas, tirou das ruas da cidade mais um mal elemento, que comercializava substância química entorpecente.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira, dia 11 de junho. Os policiais faziam patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Plínio Cordeiro e Silva – bairro Jardim Vitória, município de Itupeva, que é um local muito conhecido como ponto de drogas da cidade, quando suspeitaram de um indivíduo, que correu ao perceber a aproximação dos policiais.

Ele foi perseguido, abordado e identificado como um menor, de apenas 16 anos de idade. Com ele foi localizada certa quantidade de drogas. Indagado a respeito, o menor confessou que foi recrutado como traficante do bairro e indicou o local onde escondia mais drogas.

Na vistoria, foram localizados os demais entorpecentes, totalizando 8 trouxas de maconha, 7 tubetes de cocaína, 19 pedras de crack e R$ 40 em dinheiro. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itupeva, onde foi elaborado o registro cartorário.