Vereador Ezequiel pede convênio com o Grendacc

Por em 12 de junho de 2018
Vereador Ezequiel pede convênio com o Grendacc

O vereador Ezequiel Alves de Oliveira apresentou durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itupeva, realizada no dia 5 de junho, uma indicação solicitando ao Prefeito Marco Antonio Marchi a formalização de um convênio com o Grendacc – Grupo em Defesa da Criança com Câncer, da cidade de Jundiaí.

A entidade sem fins lucrativos foi fundada em 1995, é presidida pela Sra. Verci Andrêo Butalo e presta atendimento a pacientes de 0 a 19 anos, residentes em todas as cidades da região de Jundiaí. O Grendacc de Jundiaí foi declarado de utilidade pública na cidade de Itupeva pela Lei Municipal 1889 de 26 e dezembro de 2011, e no ano de 2017 atendeu a 135 pacientes moradores de Itupeva.

“A formalização de um convênio será um ótimo investimento na área da saúde e certamente deve ajudar o Grendacc no custeamento das suas despesas mensais, que ainda hoje são maiores que as arrecadações. Outras cidades como Jundiaí, Louveira e Jarinu já possuem convênios, e meu encaminhamento é de que também possamos investir recursos no Grendacc, para que essa importantíssima entidade continue prestando o ótimo atendimento a todos os pacientes que dela precisarem” disse o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira. Para conhecer e colaborar com o Grendacc de Jundiaí entre em contato pelo telefone (11) 4815-8440.