Brasil vence a Sérvia e agora enfra o México

Por em 27 de junho de 2018
Brasil vence Sérvia e agora se prepara para as oitavas

Boa participação de Neymar, com aparecimento de Paulinho, autor do primeiro gol, são fatores importantes para a Seleção no mata-mata.

No dia em que a Alemanha se despediu da Copa do Mundo, o mínimo que o torcedor brasileiro esperava era uma resposta da Seleção. Ir embora no mesmo dia? Vexame! Mas aqui em Moscou, não! A passagem pela capital russa fez bem ao time de Tite, que bateu a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira no estádio do Spartak e avançou em primeiro do grupo E para as oitavas de final deixando uma impressão animadora, ainda mais com relação aos dois primeiros jogos. Os sérvios foram valentes, mas prevaleceu a eficiência brasileira, que comemorou a evolução de Neymar, o surgimento de Paulinho e a consagração de Thiago Silva, na cidade onde quase perdeu a vida.

Com o resultado, o Brasil enfrenta agora o segundo colocado do grupo F, a seleção do México. Jogo na próxima segunda-feira em Samara.

BRASIL 2 X 0 SÉRVIA
Local: Estádio Spartak (Moscou)
Árbitro: Alireza Faghani (IRN)
Assistentes: Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri (IRN)
Cartões amarelos: Ljajic (SRB); Matic (SRB); Mitrovic (SRB)
Cartões vermelhos: -
Público: 44.190 pagantes
Gols: Paulinho (36′/1ºT); Thiago Silva (22′/2ºT)

BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo (Filipe Luís 9′/1ºT); Casemiro; Willian, Paulinho (Fernandinho 20′/2ºT), Philippe Coutinho (Renato Augusto 34′/2ºT) e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

SÉRVIA: Stojkovic; Rukavina, Milenkovic, Veljkovic, Kolarov; Matic, Sergej; Tadic, Ljajic (Zivkovic 29′/2ºT), Kostic (Radonjic 36′/2ºT); Mitrovic (Jovic 44′/2ºT). Técnico: Mladen Krstajić.