Traficante é preso com meio quilo de drogas em Itupeva

Por em 1 de julho de 2018
Traficante é preso com meio quilo de droga em Itupeva

Policiais Militares prenderam mais um traficante, que agia no Jardim Samambaia, em Itupeva. O criminoso foi detido em flagrante delito e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A ocorrência foi comandada pelo sargento Silvio, que esteve à frente da operação junto ao cabo Júnior e aos soldados Fernando, Jonatas e Augusto. Apoiaram a ação militar os soldados Feitosa e Fernandes.

De acordo com o sargento Silvio e com o cabo Júnior, eles e as equipes patrulhavam a região central quando receberam uma denúncia de tráfico de drogas. O denunciante disse aos militares que na rua Salto, no Jardim Samambaia, estaria estacionado um veículo Gol, ocupado por um indivíduo. No porta-malas deste veículo havia certa quantidade de drogas.

Os policiais foram até o local e, ao chegarem nas proximidades da entrada da rua, avistaram um indivíduo que correu para uma residência, mas foi alcançado e abordado. Com o indivíduo os militares encontraram a chave do veículo e R$ 30 em espécie. Ao abrirem o porta-malas do carro, os policiais encontraram cerca de 1/2 kg de drogas, prontas para a venda. O produto ilícito estava acondicionado e dividido entre 11 mulas (pacote para a venda).

Diante dos fatos, foi dada ao acusado voz de prisão em flagrante delito pelo crime tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o flagrante foi elaborado. O traficante foi conduzido à cadeia, onde ficará à disposição da autoridade policial.