Itupeva vence Votorantim no basquete masculino

Por em 4 de julho de 2018
Com tranquilidade basquete masculino vence Votorantim

O nervosismo da estreia não atrapalhou a equipe sub-20 de basquete masculino. Foi com tranquilidade que o time enfrentou Votorantim, na manhã dessa quarta-feira (04), em Cerquilho.

“Nosso time estava melhor estruturado, jogamos há mais tempo juntos. As constantes trocas fizeram com que o outro time ficasse desgastado. Os atletas sub-16 que também vieram entrarem bem em quadra e em questão de tempo abrimos uma boa vantagem. É sempre bom começar vencendo, já temos um bom caminho andado”, comentou o técnico Victor Hugo Crisol.

Com uma boa atuação, a equipe conquistou sua primeira vitória, num placar de 81 a 40.

Atuam por Itupeva Danilo Godoy, Nathan Silva, Hugo Zanata, Henrique Boriero, Leonardo Sinhorini, Igor Brito, Gustavo Garcia, Yuri Donato, MAtheus José Negri e Venilson Vieira.

O próximo jogo da equipe itupevense é nesta quinta (5) às 9h contra Jundiaí.

Basquete feminino – A equipe feminina da mesma categoria não entrou em quadra, pois o adversário – a cidade de Pariquera-Açu não compareceu à partida. Itupeva, então, venceu por W.O.

Formam a equipe de Itupeva as atletas Juliane Marques da Silva, Maria Clara Matos, Cecília Cesário Vaz, Adrielly de Mello Vitória, Giovanna Maria Bueno, Bayara Rihayem da Silva, Mayene da Silva Damasceno, Giovana Rodrigues Peres e Lauren Fernanda. O técnico é o professor Maurícil Zamboli Gobi.