Jogos Regionais: Futebol masculino sub-20 marca no fim e vence na estreia

Por em 4 de julho de 2018
Futebol masculino sub-20 marca no fim do jogo e vence na estreia nos Regionais

Assim como no ano passado, a Prefeitura de Itupeva optou em inscrever atletas da categoria sub-20 para os Jogos Regionais 2018, na modalidade futebol de campo. A garotada entrou em campo pela primeira vez na competição nessa quarta (4) e saiu com a vitória, contra Pedro de Toledo.

“O jogo foi muito bom, só que erramos muitos gols. Acredito que o nervosismo da estreia também pode ter atrapalhado um pouco. Mas acreditamos que os próximos jogos serão mais tranquilos”, declarou Valdir Chamba, da comissão técnica.

O gol feito pelo atleta Joanisson, aos 58 minutos de jogo – 2 para o fim, consagrou a vitória da equipe itupevense, que teve um gol anulado.

Jogam por Itupeva os atletas Anderson Vieira, Luis Henrique Machado, Darlan Damasceno, Bruno Santos, Peterson Rodrigues, Venicius de Jesus Santos, Breno Muniz Andrade, Joanisson dos Santos Junior, Guilherme de Oliveira, João Paulo Araujo, Natanael Gonçalves, Arthur Augusto, César Eduardo Pereira, Thiago dos Anjos, Ewerton Matias, Rivaldo Alves Macedo, Marcelo Piazzarolli e Adriano de Souza Pereira. Os técnicos são Gerson Murilo e Valdir Chamba.

O próximo jogo é nesta quinta (5) contra Apiaí às 10h, no Centro Olímpico.

Essa é uma das modalidades com mais equipes, são 42 cidades. Itupeva está no Grupo M, com Apiaí, Pedro de Toledo e Sorocaba. Apenas o primeiro de cada grupo se classifica.