Vôlei de praia vence com propriedade

Por em 4 de julho de 2018
Vôlei de praia: Itupeva vence com propriedade na categoria masculina

A dupla masculina de Itupeva, que joga vôlei de praia, estava tão entrosada que nem parecia que jogavam juntos na modalidade pela primeira vez. O placar elástico ficou em 2 sets a 0 – com parciais de 18×7 e 18×15.

“Esse resultado era esperado. Pelo que assistimos dos nossos adversários, parecem ser mais técnicos e mais difíceis. Se ganharmos mais um jogo já estamos classificados para a próxima fase”, explicou o técnico José Geraldo Ramos, o Chinha.

O primeiro set foi bem tranquilo e Itupeva mostrou superioridade e conseguiu fechar com facilidade. Já o segundo, a equipe de Itu demonstrou força e vontade para a virada, mas sem sucesso.

“Essa é a primeira vez que nós participamos em dupla de um torneio, mas já há algum tempo treinamos juntos na Arena Pupy. Hoje conseguimos colocar em quadra um pouco de garra e saímos com um ótimo resultado em cima da equipe de Itu. Desde já agradeço ao meu parceiro e também aos apoiadores do vôlei de Itupeva”, comentou o capitão, Doni Lopes, que faz dupla com Alexandre Sanches.

A modalidade recebe apoio da Jundiá Sorvetes, Nogueira Bombas, Diggy Shop, Academia Inove Fitness, Água Fresca Distribuidora, HB óculos, Bahamut Crossfit, D10 Sports e Gráfica Bortolato.

Nessa modalidade 23 cidades competem pelo título. Itupeva está no Grupo F com Mairinque, Itararé e Itu.

O próximo jogo é contra Itararé às 11h20, nesta quinta (5), no Centro Olímpico.