Vereador Ezequiel pede água limpa e reembolso

Por em 11 de julho de 2018
Vereador Ezequiel pede água limpa da Sabesp e reembolso nas constas

Por ofício encaminhado para a gerência da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira solicitou da empresa o atendimento às diversas reclamações recebidas por moradores de vários bairros da cidade, informando sobre a qualidade da água recebida em suas residências.

A água de aspecto suja e barrenta, tem trazido muitas preocupações para todas as famílias. Embora sabe-se que a empresa é obrigada a seguir e divulgar nas contas os controles e parâmetros de qualidade, aspecto e turbidez, é necessário tomar providências para que essas ocorrências sejam localizadas e sanadas, pois trata-se de água potável que vai direto para o consumo das pessoas.

Nesses casos, também é comum que nas lavagens de roupas, perde-se todo o trabalho, todos os produtos aplicados e as pessoas são obrigadas a fazer tudo novamente, gerando desperdício e perda de tempo. Ainda no ofício, o vereador Ezequiel (foto à esquerda) pede estudos da Companhia para o abatimento nas contas futuras, do prejuízo financeiro que foi causado com essa anormalidade.

“A empresa já respondeu ao ofício e agora é importante que as famílias continuem a informar os seus endereços, para que a Sabesp possa fazer as verificações necessárias para localizar e sanar os problemas existentes na rede”.