FK TEAM é Top Five na Sul-americana de PUBG 2018

Por em 15 de julho de 2018
FK TEAM é Top Five na Sul-americana de PUBG 2018

A equipe do FK Team, se consagrou entre as cinco melhores equipes da América do Sul na qualificatória final Sul-americana do game battle-royale Player Unknown’s Battleground – PUBG, realizada em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de junho.

Integram a equipe os managers e sócios da FK Company: Alexandre Muzi Parisotto (morador de Piracicaba); Diogo Nunes Castanheira Gloria da Silva (morador do Rio de Janeiro) e André Venâncio Cavalcanti (morador de Pernambuco) e os jogadores: Capitão (Ivanzito); Meio Frango; Firewinter e Batalha357.

Foram mais de 400 equipes sul americanas de 4 jogadores cada, que jogaram entre si, restando apenas 20 equipes na qualificatória presencial final válida para a tão sonhada vaga no primeiro campeonato mundial, o PUBG Global Invitational 2018, organizado pela desenvolvedora do game, a PUBG Corporation, que será realizado na Arena Mercedes-Benz em Berlin, na Alemanha, entre os dias 25 a 29 de julho com premiação de 2 milhões de dólares.

A equipe começou bem no primeiro dia de competição e logo de cara ganhou a primeira partida, desbancando vários favoritos e ficou em 3º lugar no ranking geral do dia, distante apenas 330 pontos do primeiro colocado.

No segundo dia não foi diferente e, mais uma vez, o desempenho e esforço da equipe rendeu-lhes o segundo lugar no ranking geral do dia, encostando no primeiro colocado com diferença de 15 pontos apenas, o que chamou a atenção dos comentaristas e técnicos presentes.

No último dia de competição as equipes partiram para o tudo ou nada e após batalhas emocionantes o rendimento da equipe não foi o mesmo e terminou a competição em 5º lugar no ranking geral a 1060 pontos da equipe Savage Esports um combinado da Argentina e Uruguai, que terminou em primeiro e liderou as três etapas da qualificatória, garantindo a vaga para o mundial e a premiação de 8 mil dólares.

Segundo os managers da FK Team patrocinada pela Avell, Redragon e Solveware, o resultado geral foi além das expectativas, diante da performance e qualidade técnica das demais equipes e, a primeira participação num torneio presencial com disputas nas perspectivas em primeira e terceira pessoa foi uma experiência importante no cenário competitivo do esporte eletrônico.

O FK Company Ltda é uma empresa de esportes eletrônicos e Fk Team Club estão sediadas em Piracicaba-SP e estão cada vez mais crescendo e se consolidando no cenário competitivo de E-Sports.

Siga a FK Company e fique por dentro de tudo o que acontece e venha fazer parte da família FK:

https://twitter.com/Fketerno http://facebook.com/Fketerno/

http://instagram.com/fketerno/

#GOFK #FKTEAM.