Fundo Social faz nova entrega de agasalhos

Por em 23 de julho de 2018
Jornal de Itupeva

Atendendo ao pedido dos moradores do bairro do Quilombo, a equipe do Fundo Social de Solidariedade esteve novamente nesta sexta-feira (20), distribuindo roupas e calçados na região. Na semana passada foram distribuídos mais de 1500 peças, nesta tarde foram distribuídos mais de 5 mil peças.

“É uma ação importante para nossa região, é uma ajuda importante, muitas famílias não tem condições de comprar roupas”, falou o pedreiro, Charles Pereira.

“Essa é uma ação muito boa, precisamos ter mais ações como essa na nossa região, não falo somente com roupas, mas também outros produtos, como brinquedos para crianças na época do Natal e Dia das Crianças”, disse a dona de casa, Vanessa Vitaloni.

“Uma ação como essa vem num momento importante para mim, meu marido e eu estamos desempregados e passando por um momento financeiro complicado, só tenho a agradecer pela ajuda”, comentou Renata Gonçalves.

Mesmo com o final da Campanha do Agasalho 2018, o Fundo Social de Solidariedade continua com a campanha interna de arrecadações e segue fazendo a distribuição nas regiões carentes do município. Ao todo já foram distribuídas mais de 38 mil peças para as famílias carentes de Itupeva.