Motoristas veteranos são homenageados na Festa dos Caminhoneiros

Por em 23 de julho de 2018
Motoristas veteranos são homenageados na Festa dos Caminhoneiros

Os caminhoneiros itupevenses já com “longas estradas percorridas”, como eles gostam de dizer, foram homenageados na festa realizada na Praça da Pedreira, neste domingo (22). Um certificado foi entregue a eles, ressaltando a importância deste trabalho para o desenvolvimento do Brasil.

Entre os homenageados estavam Pedro Bonin, Dorival Soliman, José Geraldo Barbosa e Dorival Neri. “Graças a Deus foi a profissão que criou meus filhos e sustenta minha casa. Sou muito grato pelo carinho recebido”, comentou Barbosa. Os certificados foram entregues pelo prefeito Marcão Marchi e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.

Além dos caminhoneiros, a população prestigiou a festa e se empolgou com as atividades. “Vi na internet e aproveitei para trazer minha família. Nos divertimos e dançamos com as músicas que o pessoal apresentou”, afirmou Edna Oliveira.

“Eu vejo que o evento foi muito positivo. A organização está de parabéns! Eu amo a minha profissão e a festa é um importante momento de reconhecimento do que fazemos pelo Brasil”, comentou o caminhoneiro Elton Babone.

“Foi uma festa maravilhosa! Parabéns pela organização, mas preciso destacar que estou muito feliz. Sou fã da Jayne e pude vê-la ao vivo. Fiquei mais encantado ainda!”, explicou César Londrezatto.

Além do prefeito Marcão Marchi e da presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi, participaram das festividades os secretários Marcos Brunholi (Agricultura e Turismo) e Bruno Gonçales (Habitação, Obras e Urbanismo).

Os vereadores César Farali, Angelin Lourenção, João Tosi, Márcio Gallo, Salvador Philomeno, Tatiana Salles e Ana Paula Marciano também estiveram no local.

O evento contou com apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente e a Secretaria de Saúde.