Bailarinas da Casa da Cultura participam de festival em Bragança

Por em 25 de julho de 2018
Bailarinas da Casa da Cultura participam de festival em Bragança

O grupo de dança do ventre da Casa de Cultura de Itupeva participou no ultimo sábado (21) do Festival Pérolas do Oriente, na cidade de Bragança Paulista, na categoria grupo livre. Esse tipo de competição e participação faz parte do planejamento da Prefeitura em dar oportunidades aos alunos da Casa da Cultura. Como exemplo estão os membros do coral adulto e infantil, que recentemente estiveram em um festival em Vinhedo.

“O festival deste ano teve a honra de receber o grupo de dança de Itupeva, bailarinas que abrilhantaram o palco do evento deixando a marca da dança do ventre representada pelas lindas mulheres da cidade”, comentou Carol Hafsa, organizadora do evento.

Após o encerramento do festival, a equipe de Itupeva já recebeu o convite para participar da próxima edição, que acontecerá em 13 de julho de 2019.

Representaram o município, as bailarinas Vandelma, Karen, Salete, Ana, Sandra, Tula e Eliane. “Foi muito gratificante representar a nossa cidade em um evento estadual, além de ser um momento único, pudemos tirar lições com os outros grupos”, falou Tula.

As bailarinas estão se reunindo há mais de um ano e ensaiam toda quinta-feira, às 19h, na Casa da Cultura – localizada na Praça São Paulo, número 4, Centro (ao lado da rodoviária). Para mais informações, basta ligar no telefone (11) 4591-8505.