População prestigia evento em apoio à Apae

Por em 29 de julho de 2018
Evento em apoio à Apae leva mais de cem pessoas à Chácara do Abobrinha

O Rotary Club de Itupeva promoveu a Noite dos Caldos, sábado (28), em benefício da Apae Itupeva. O evento, que reuniu mais de cem pessoas na Chácara do Abobrinha, teve a participação do prefeito Marcão Marchi e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi. “A Apae faz um importante trabalho em nosso município e, além de todo o suporte que a Prefeitura de Itupeva oferece à entidade, também cabe a todos nós ajudar de alguma maneira. Parabéns ao Rotary pela iniciativa”, comentou o prefeito.

Para a presidente do Rotary Itupeva, Sonia D’Arc Setani, ajudar a população e as entidades filantrópicas é uma filosofia de trabalho. “O Rotary é isso, trabalhar em prol da comunidade e ajudar as instituições filantrópicas do município. Fico feliz que o nosso evento tenha sido bem aceito pelos munícipes, que abraçaram a causa e nos ajudaram a realizar a Noite de Caldos. Também quero agradecer a todos que nos ajudaram”.

O presidente da Apae, Ediélson Souza, se emocionou com todo o apoio recebido. “Quero agradecer ao Rotary e toda equipe que não mediram esforços para que esta festa acontecesse. Também quero agradecer a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente em nome da Apae: obrigado de coração!”.

Além dos caldos, o Show de Prêmios também agitou a noite – todos os recursos foram revertidos à Apae. “Ajudar ao próximo é o mínimo que precisamos fazer e participo sempre que posso”, falou o empresário Lucas Pereira.

Também participaram o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, e o presidente da Câmara dos Vereadores, Eri Campos.

Para colaborar com a Apae Itupeva, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4591-1846 ou na sede – rua José Virillo, 90, Portal Santa Fé.