Tradicional missa celebra a Semana do Bebê

Por em 29 de julho de 2018
Semana do Bebê: missa mantém tradição do evento

Mantendo a tradição da Semana do Bebê, na noite de sábado (28) foi realizada uma missa na Paróquia São Sebastião, em homenagem à 9ª edição do evento em Itupeva. A celebração foi presidida pelo padre Eduardo Tocachelo, que abençoou as crianças e também as mamães que estão em fase de amamentação.“Que esta semana seja de paz e harmonia. Que estas crianças cresçam com muita saúde”, destacou o padre.

Acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Dani Marchi, o prefeito Marcão Marchi destacou a importância da Semana do Bebê.“Esta é uma ação importante para a Primeiríssima Infância, seja na área da saúde, da educação, assistência social. Um momento para as famílias e para a sociedade em geral de se conscientizar dos direitos das crianças, porque criança que tem uma infância saudável crescerá com saúde”, destacou o prefeito.

Participaram do ato religioso o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa; o secretário de Educação e Cultura, Fábio José Andrade;  a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato; a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; a articuladora municipal do programa São Paulo para a Primeiríssima Infância, Vera Bruder; e a vereadora Tatiana Salles.A Semana do Bebê segue até o dia 6 de agosto. A realização é da Prefeitura de Itupeva, por meio do Comitê Municipal do Programa Primeiríssima Infância e coordenado pelas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação.