Atleta itupevense corre em Águas de Lindoia no domingo

Por em 3 de agosto de 2018
Jornal de Itupeva

Para continuar sonhando com o título da GP Ravelli na categoria Sport sub-30, o ciclista itupevense Michael Henrique (Maicuts) terá que fazer uma prova perfeita no próximo domingo (05), na cidade de Águas de Lindoia/SP. Para ele só interessa o lugar mais alto do pódio.

Na última etapa, na cidade de Piedade/SP, o atleta largou bem, mas durante a prova teve problemas com a bicicleta e terminou na 4ª colocação. Após duas etapas, o ciclista de Itupeva soma 19 pontos e ocupa a sexta colocação, categoria que tem a liderança de Paulo Marinho, ciclista de Cambuí/MG, com 40 pontos.

“Serão 37 km de muita atenção. Não posso me desesperar. A chave deste esporte é a concentração e nessa etapa é o que mais vou precisar para fazer uma prova perfeita e continuar na briga pelo título”, falou Michael.

Em 2018, ele ainda disputa quatro competições, além da GP Ravelli: Kalangas Bikers, FBR Sports e Circuito Mantiqueira. Na última ele está a uma vitória de conquistar o título da temporada, triunfo que pode acontecer no próximo dia 18 de agosto, na cidade mineira de Cambuí.

Michael Henrique conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva, Wagner Quiropaxista, Suprax Suplementos, LP Bike Fit, Cyclopédia e Bazar do Fininho, e, com o patrocínio da Refactor Sport.