Itupeva joga em casa pela Copa Regional de Futsal

Por em 3 de agosto de 2018
Jornal de Itupeva

Neste domingo (5) os jovens atletas das categorias de base do futsal da Prefeitura de Itupeva atuam em casa, no ginásio Dorival Raymundo, pela Copa Regional de Futsal, competição organizada pela Liga Jundiaiense de Futebol de Salão.

O adversário deste domingo é o Clube Jundiaiense, com as equipes se enfrentando em quatro categorias, a partir das 14h.

A primeira a entrar em quadra é a sub-10, que está na nona posição na tabela, com apenas uma vitória em quatro jogos. O jogo seguinte é contra o time sub-12, que faz campanha semelhante, com vitória em apenas uma das quatro partidas realizadas, e sétimo lugar na tabela. O sub-14, também em sétimo, mas com duas vitórias, faz o terceiro confronto.

Por fim, entra em quadra a equipe com melhor pontuação, a sub-16, que ganhou quatro dos seis jogos que disputou e aparece na liderança da categoria, com 13 pontos. O jogo deste domingo contra o Clube Jundiaiense vale a liderança para o vencedor.

Os professores da secretaria de Esportes e Lazer Oscar Zacharias (Tilão), Cláudio Siani e Glauco Silveira são os técnicos das equipes itupevenses na competição que conta, além de Itupeva, com os times Clube São João, Uirapuru CC, CEFA Futsal/Primavera, Sindicato dos Metalúrgicos, Sel Valinhos, Juventus Vinho FC, Clube Jundiaiense, Juventus FC. Ao todo, 4 categorias fazem parte do torneio, mas algumas equipes não contam com times em todas.

Para quem quiser incentivar os jovens jogadores itupevenses, o ginásio Dorival Raymundo fica na Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente. A entrada é gratuita.