Vôlei adaptado disputou mais uma etapa da Superliga

Por em 14 de agosto de 2018
Vôlei adaptado disputou mais uma etapa da Superliga no sábado

A melhor idade de Itupeva esteve em Tietê no último sábado (11) para disputa da quarta rodada da Superliga de voleibol adaptado, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA).

E a etapa não foi boa para os itupevenses, que perderem nas duas modalidades. No feminino, Itupeva fez partida equilibrada mas sofreu derrota para Elias Fausto por 2 a 0 (15×12 e 15×10) e segue com apenas uma vitória na competição. Atuam por Itupeva Alice Fiorini, Maria do Nascimento, Maria Carvalho, Gessy de Sousa, Lucilia Soares, Vera Reis, Marta Mozetic, Tania Marques, Milka Mitsujima, Kyoko Goyogi e Tereza Torja.

No masculino foram duas derrotas, contra Itatiba (15×5 e 15×2) e contra Tietê (15×11 e 15×8). Com esse resultado, Itupeva segue sem vencer no masculino. Defendem Itupeva Paulo Kitano, Makoto Saito, Toshiyuki Yamashita, Maoyoshi Toya, Sérgio Soares, Karl Heinzotte, Higino dos Santos, José Pavan, Juracy Antos, Nelson Fiorini, Ademar da Costa e Orador de Oliveira.

Os técnicos das equipes são os professores da modalidade na Prefeitura, Adriana Arista Silva e José Geraldo Ramos (Chinha), e a delegação foi acompanhada também pela professora Alessandra Gilioli.

A Superliga Melhor Idade é organizada pela CBVA em etapas regionais, estaduais e nacionais. Itupeva está na região 4, junto com as cidades de Cabreúva, Tietê, Elias Fausto, Itu, Salto de Pirapora e Itatiba.

A próxima rodada ainda não tem data confirmada.