Vôlei adulto tem rodada dupla no ginásio

Por em 17 de agosto de 2018
Vôlei adulto tem rodada dupla no ginásio Dorival Raymundo

Neste domingo (19) o vôlei itupevense tem mais um grande desafio pela XX Copa Itatiba no ginásio Dorival Raymundo. As equipes adultas feminina e masculina entram em quadra a partir das 9h30 da manhã. A entrada é gratuita para torcer pelos atletas itupevenses.

O time feminino joga primeiro e recebe Bragança Paulista para tentar emendar sua terceira vitória na competição e continuar a recuperação na tabela. No primeiro turno, jogando na casa das adversárias, as itupevenses sofreram derrota por 3 a 0, mas desde então o time evoluiu na competição e vem de duas vitórias seguidas.

Nessa categoria, além de Itupeva, disputam Bragança, SJFC/PMI/UNIMED/ Itatiba, Porto Feliz, Seme/Itu, Nova Geração e Medicina/Unicamp.

Na segunda partida, marcada para as 11h, o time masculino coloca em jogo a invencibilidade e a liderança da categoria contra o CC Colombo/Piracicaba. Este é o primeiro confronto entre as equipes. Além de Itupeva na liderança, também disputam Jaguariúna, Colombo/Piracicaba, Itatiba, Bragança Paulista, Santa Gertrudes e Indaiatuba.

O ginásio Dorival Raymundo fica na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente.