Pré-mirim segue brigando pela liderança na Copa Itatiba

Por em 20 de agosto de 2018
Pré-mirim segue brigando pela liderança na Copa Itatiba

As jovens atletas do vôlei itupevense tiveram mais uma noite especial nessa sexta-feira (17), quando foram a Itatiba para enfrentar o time da casa e que dá nome à competição, não tomaram conhecimento das anfitriãs e conquistaram outra excelente vitória, por 3 sets a 0.

Depois de enfrentar um primeiro set bastante equilibrado, em que precisou ir até a pontuação extra para vencer por 26 a 24, a equipe da professora Adriana Arista voltou mais focada para o restante do jogo e teve menos dificuldades para vencer os dois sets seguintes por 25 x 19 e 25 x 20. A atleta itupevense Geovana Domingos foi eleita pela segunda vez na Copa Itatiba como destaque da partida.

Essa foi a quinta vitória do time em seis jogos nessa categoria, o que coloca o time na disputa pela liderança com Cerquilho, a única equipe que bateu as itupevenses. Também disputam no sub-15 os times de Cajamar, ARSSC/Objetivo/Campinas e Itatiba E.C./PMI.

O time de Itupeva conta com Agatha Gonçalves, Amanda Rodrigues, Ana Giaretta, Barbara Soares, Beatriz Almeida, Camile Rocha, Carina Santos, Fernanda Cabral, Gabriela Ghinato, Gabriela Mativi, Gabriele de Souza, Geovana Barbosa, Giulianna Pek, Isabela Csonka, Jéssica Damaceno, Julia Missi, Larissa Santos, Letícia Silva, Livia Souza, Maiara Oliveira, Maria Ghinato, Sophia Basilio e Stephany Oliveira.

A equipe volta a jogar apenas em setembro, às 9h30 do dia 15, quando vai até Cajamar para enfrentar o anfitrião.

Adulto joga domingo (19) – As duas equipes adultas entram em quadra neste domingo (19), jogando em casa, no ginásio Dorival Raymundo.

Às 9h30, o time feminino enfrenta Bragança Paulista. Em seguida, às 11h, o masculino joga contra o CC Colombo/Piracicaba.