GCM vai abrir o desfile de 7 de setembro

Por em 6 de setembro de 2018
Guarda Civil Municipal vai abrir o desfile de 7 de setembro

Nesta sexta-feira (7), dia em que é comemorada a Independência do Brasil, Itupeva realiza o desfile cívico na avenida Brasil. No total, serão mais de 3,9 mil pessoas envolvidas no desfile. “Essa é uma data especial e muito importante para o nosso País, por isso convido todas as famílias itupevenses a participar”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

A apresentação terá início às 9h com a Guarda Civil Municipal. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil também se apresentarão.

Desfilarão também a Fanfarra CCI Antônio de Freitas Oliveira, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Grupos Cascata Pequena e Reviver, Grupo Escoteiro de Itupeva, Associação Subaru de Karatê, Fanfarra Escola José Poli, Colégio Trevo, Fanfarra Colégio Objetivo junto com alunos da escola, Banda Marcial de Itupeva, Troupe da Casa da Cultura, Cia Interativa de Arte Popular, Fanfarra da Escola Laerte Retondo, alunos da Rede Municipal com o tema Itupeva e suas Belezas, Natureza e Desenvolvimento, Secretaria de Esportes com Modalidades Esportivas, Grupo Desbravadores, Fanfarra Escola Manoel Faixa e Balizas, Banda Soka Gakkai Internacional, Associação Kenkô de Karatê, Fanfarra da Escola Padre Anchieta junto com alunos e Eco Fanfarra da Escola Integral do Jardim Vitória.

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente preparou uma mapa com as interdições necessários para a segurança de pedestres e motoristas ao longo do trajeto do desfile. Os acessos estarão fechados a partir das 6h do dia 7 (sexta-feira), seguindo até o fim do desfile.