2ª Divisão do Amador tem mais um time eliminado

Por em 11 de setembro de 2018
Segunda Divisão do Amador tem mais um time eliminado

A quarta rodada da segunda divisão do Campeonato Amador terminou com mais um time eliminado da disputa por vaga na próxima fase, o Independência, que sofreu sua terceira derrota. Confira como foram os jogos.

Na primeira partida, o PSG Itupeva venceu o Fênix FC por 2 a 1, assumindo a ponta do Grupo B, com 4 pontos. Anderson da Costa e Marcus Fellipe marcaram os gols da vitória. Valter de Lima descontou.

Pelo Grupo D, o Grêmio Vitória perdeu a chance de assumir a liderança isolada ao empatar com o Olympiakos em 2 a 2. Edcarlos Cordeiro e José Alean fizeram os gols do Grêmio que foi a 7 pontos. Vítor Lopes e Diego Costa marcaram pelo Olympiakos, que conquistou o seu primeiro ponto.

As outras duas partidas foram pelo Grupo A e terminaram com a eliminação do Independência. Com gols de Leonardo Rodrigues e Marcel Mendes, o Guacuri Cafezal venceu o Inter por 2 a 1 e chegou a 6 pontos, mesma pontuação do Inter, que marcou com Sérgio Coelho.

Também chegou aos 6 pontos o Esperança, que venceu o Independência com gols de Sidney Scapeline Jr., Giovane de Oliveira e João Souza. O Independência descontou com João Prudêncio e Elder da Silva, mas sofreu sua terceira derrota, ficando sem chances de se classificar, mesmo com um jogo ainda pela frente.

A quinta rodada é neste domingo (16), com cinco jogos

Estádio Mário Milani
08h30 – Galátikos x Moleque Travesso
10h00 – Cruzeiro Santa Fé x PSG Itupeva
13h30 – Independência x Barras FC

Centro Esportivo Santa Elisa
08h45 – Borussia x Ajax
10h15 – Real Bela Vista x Grêmio Guacuri