Plenária debateu o País em Itupeva

Por em 15 de setembro de 2018
Jornal de Itupeva

Na noite do 23, os candidatos Gerson Sartori, a Deputado Federal, e Pedro Bigardi, a Deputado Estudual, mostraram-se afinados com quem esteve presente na Plenária da JS, evento que aconteceu na Avenida Brasil e foi organizado pelo Juventude Socialista, JS em conjunto com o Partido Democrático Trabalhista de Itupeva, PDT, a Plenária debateu os rumos que o Brasil tem que tomar para voltar a crescer.

Também estiveram presentes João Tosi, Vereador de Itupeva e Presidente do PDT Itupeva, o candidato a Deputado Estadual Gabriel Cassiano e o Carreirinha (Everton) Presidente Estadual da JS.

João Tosi destacou a relevância de se reunir para debater o Brasil: “É fundamental, principalmente na atual situação que vivemos em nossa cidade e em todo o país, sairmos de nossas casas e discutirmos a Itupeva e o Brasil que queremos. E eventos, como o que estamos participando, traz a população para o centro do debate e os tornam ferramentas para a mudança e a justiça social.”.

Refletindo sobre a sua caminhada política, o ex-prefeito da cidade de Jundiaí e candidato Pedro Bigardi afirmou “O PDT me deu energia para continuar a lutar pelo meu país!”.  O Partido não apenas renovou as forças do candidato, como também para ele é o melhor projeto para o país: “É claro que atualmente a gente acompanha nos debates pessoas representando ideais diferentes, outros infelizmente não representam nada, mas eu posso falar com certeza que o PDT tem a melhor chapa desta eleição.”.

Dosando energia e critica, o ex-vereador pela cidade de Jundiaí e candidato a Deputado Federal Gerson Sartori disse que as pautas fazem com que ele se sinta como um jovem de 20 anos, mesmo estando com 51.

Esse vigor é demonstrado em seu discurso, que é forte em defesa os direitos dos trabalhadores e pensionistas do país, durante a Plenária ele afirmou que quer ser eleito para “revogar a PEC do Teto dos Gastos Públicos, pois não da para você para de investir na saúde sendo que no Brasil nascem em média 2,5 millhões de crianças por ano, revogar essa reforma trabalhista, revogar essa reforma da previdência, que na verdade quer que nós não nos aposentemos nunca!”.

Thales Mileto