Vale do Tietê promove o Dia de Fazer a Diferença

Por em 15 de setembro de 2018
Jornal de Itupeva

Na última semana, a Viação Vale do Tietê promoveu o “Dia de Fazer a Diferença 2018”, que conta com uma série de ações sociais, realizadas em sua própria garagem. Nesta data, a empresa recebeu jovens da ‘Casa de Acolhimento Moriah’, que abriga crianças e adolescentes em situação vulnerável.

E para as comemorações, as instalações da empresa foram especialmente preparadas para a realização de muitas atividades e brincadeiras, onde a garotada foi recepcionada com muito carinho, músicas e uma mesa repleta de doces e guloseimas. Para a diversão da garotada foram montados alguns brinquedos como escorregador inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além do próprio parquinho do local. Além das brincadeiras, também aconteceram partidas de futebol de campo e brincadeiras com pipas junto aos funcionários da empresa.

E depois de tanta brincadeira, a Viação Vale do Tietê serviu o almoço, composto por um saboroso churrasco, que foi seguido do corte do bolo, em comemoração ao Dia de Fazer a Diferença 2018.
E para encerrar o evento com chave de ouro, ao final do evento foram distribuídos presentes individuais e personalizados para cada jovem, com brinquedos, kits de higiene, chinelos e roupas novas.

Os voluntários ainda arrecadaram para doação à Casa Abrigo, caixas de leite integral, produtos para café da manhã, roupas de cama e cobertores novos, além de materiais de higiene e de limpeza. E contribuindo para uma nova fase da ‘Casa de Acolhimento Moriah’, foram doados brinquedos didáticos, que contribuirão para a montagem da tão sonhada brinquedoteca da instituição.