Vôlei feminino tem rodada dupla em casa neste domingo

Por em 15 de setembro de 2018
Vôlei feminino tem rodada dupla em casa neste domingo

Neste domingo (16), o vôlei feminino de Itupeva tem um desafio duplo no ginásio Dorival Raymundo pela Copa Itatiba, com as equipes Infantil e Adulta entrando em quadra contra o Seme/Itu.

As atletas mais jovens da professora Adriana Arista são as primeiras a jogar, logo às 8h. O time vem de campanha invicta, com três vitórias, e lidera o Grupo B da categoria, que conta também com Porto Feliz, Cajamar e Seme/Itu. No Grupo A estão Itatiba E.C./PMI, Colégio Apice/EVB/Jundiaí, Nova Geração e Bragança Paulista.

Na segunda partida do dia, o time adulto tenta sua quarta vitória na competição. Nessa categoria, Itupeva aparece em quarto na tabela, atrás de Nova Geração, Bragança, São João FC/PMI/Unimed Itatiba; e à frente de Seme/Itu, Porto Feliz, e Medicina/Unicamp.

O ginásio Dorival Raymundo fica na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente e a entrada é gratuita para torcer pelo vôlei itupevense.

Equipes jogam sábado (15) em Cajamar – Um dia antes, no sábado (15), Itupeva vai até Cajamar também para rodada dupla no feminino contra a anfitriã. Às 9h30 joga o pré-mirim, que busca sua sexta vitória em sete partidas. Em seguida, às 11h, entra em quadra o Infantil.