Grupo B do Amador já tem os classificados

Por em 18 de setembro de 2018
Grupo B do Amador já tem os classificados

A quarta rodada da primeira divisão do Campeonato Amador de Itupeva foi disputada com muitos gols e já definiu os classificados do Grupo B – e também a eliminação do Piauí, sem chances de chegar à próxima fase. Três dos quatro classificados têm ainda um jogo pela frente para definir as posições na tabela.

A rodada começou sábado (15), com goleada de 5 a 1 do União Baiano em cima do Piauí. Mailson Jesus (duas vezes), Uatila de Jesus, João Paulo de Souza e Erenilton dos Santos garantiram a vitória da equipe, que somou quatro pontos e está classificada. Rafael Gomes marcou o gol de honra do Piauí.

No domingo (16), Atlético Novo Horizonte e SP Maranhão (lanternas do Grupo A) empataram por 2 a 2. Richard Ramos e Rubens Canaverde, pelo Atlético; Claudemir Bento e Gilvan Santos, pelo Maranhão, marcaram.

Quem também garantiu vaga na próxima fase foi o Sampaio Correa, ao bater por 4 a 3 o América. Magno de Sousa (dois gols), Warlem Carneiro e José Bila levaram o time à vice-liderança do Grupo B, empatado com o Fúria Negra. Danilo Rocha, David de Castro e Júlio Soares descontaram para o América, que perdeu a chance de encerrar a primeira fase na liderança da chave.

Na última partida da rodada, o Liverpool empatou por 1 a 1 com o Clube Real Valente e ficou em terceiro colocado no Grupo A (com todas as partidas desta fase já concluídas). O Clube Real foi à vice-liderança, com gol de Lucas dos Santos.

A próxima rodada será no próximo domingo (23). Confira as partidas:

Estádio Mário Milani
10h – Clube Real Valente X Atlético Novo Horizonte
13h30 – Sampaio Correa x Piauí

Centro Esportivo Santa Elisa
10h15 – Fúria Negra x União Baiano
15h – Schakttar/São José x SP Maranhão