Industrial segue equilibrado após 4 rodadas

Por em 18 de setembro de 2018
Jornal de Itupeva

Se na quadra o Campeonato Industrial terminou nesse final de semana, com a conquista da equipe Tem Alumínio, em campo a bola rolou pela quarta rodada da fase de classificação. Os jogos foram marcados por muito equilíbrio e já há definição do primeiro time eliminado.

No primeiro confronto, sábado (15), Bruno Pires marcou o único gol da vitória para a VTC sobre a Sorvetes Jundiá. O resultado garantiu a liderança do Grupo A, com 6 pontos.

O segundo jogo foi de goleada. A WSP venceu a Plastamp por 5 a 0, com gols de Franciel Carvalho (três), Romário da Silva e Edinaldo Figueiredo. A vitória deixou a WSP na briga pela vice-liderança do Grupo B, enquanto que a Plastamp não tem mais chances de se classificar (mesmo faltando uma rodada).

Ainda pelo Grupo B, a Bosal conquistou a primeira vitória ao vencer a Cliptech por 3 a 1. Crivlan Avelar, Edson Carvalho e Alison Silva marcaram os gols da vitória. Mário Almeida Jr. descontou.

Quem também conquistou a primeira vitória foi a Access, que venceu a Dynatech por 2 a 1, com gols de Bruno Emanuel e Vítor de Souza. Pela Dynatech, Alan Carvalho anotou. O resultado deixou ainda bastante embolado o Grupo A.

A rodada do próximo sábado (22) terá cinco jogos:

Estádio Mário Milani
14h – Bosal x Plastamp
15h30 – Marfrig x Fareva
17h30 – Access x Finepack

Centro Esportivo Santa Elisa
14h15 – Exal x WSP
15h30 – Anauger x Comep