Sub10 conquista segunda vitória na Regional

Por em 18 de setembro de 2018
Jornal de Itupeva

Os atletas do time sub10 da Prefeitura de Itupeva receberam o Corinthians Chute, no ginásio Dorival Raymundo, na tarde de sábado (15) e conquistaram a segunda vitória na Copa Regional de Futsal. O resultado veio de virada, com placar final de 5 a 4.

Apesar do bom resultado, o time segue na parte de baixo da tabela, com apenas duas vitórias e já sem chance de classificação para o quadrangular final.

Os professores da Secretaria de Esportes e Lazer, Oscar Zacharias (Tilão), Cláudio Siani e Glauco Silveira são os técnicos das equipes itupevenses na competição – que conta, além de Itupeva, com CT Falcão 12, Juventus FC, Clube São João, Clube Jundiaiense, A. Nova Odessa, Corinthians Chute Inicial, Juventus Vinho, Uirapuru CC, Sindicato dos Metalúrgicos, A. Poste/De Marchi, CEFA Futsal/Primavera e Sel Valinhos.

Ao todo, quatro categorias fazem parte do torneio (algumas equipes não contam com times em todas elas). No próximo dia 30 (domingo), a partir das 9h, as categorias sub10, 12 e 14 jogam contra o Clube Uirapuru, na casa do adversário, pela última rodada.