Fúria Negra dá W.O. e é eliminado da Copa Mica

Por em 9 de outubro de 2018
Jornal de Itupeva

A terceira rodada do Campeonato Veterano de Futsal, a Copa Mica, foi marcada pelo W.O. do Fúria Negra, que eliminou o time que faria sua segunda partida e enfrentaria o Juvi Itupeva. A rodada foi disputada no fim de semana, confira como foram os outros jogos.

A rodada começou na sexta-feira (5), com o BDN/Moleque Travesso vencendo o União Beira Rio por 4 a 2 e assumindo a vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos. Rogério Cerqueira (duas vezes), Alexander dos Santos e Alex da Silva marcaram os gols da vitória. Luciano Queiróz e Gilberto Fernandes descontaram para o União, na lanterna com duas derrotas.

Na segunda partida da noite, o Super Star venceu o Pernas de Pau por 5 a 1. Manoel Araújo e José Luciano Bila, com três e dois gols cada, garantiram o placar para o time que foi a terceiro do Grupo B. Vinícius de Mello fez o de honra do Pernas, em último.

No sábado (6), o Hawaí levou a melhor em confronto equilibrado com o Guacuri, o que valeu a vice-liderança do Grupo B. Luiz Henrique Zacharias (duas vezes), Rafael Simoncelis e Edmilson Ferreira marcaram os gols na vitória por 4 a 3. Gilson de Souza, Gilmar dos Santos e José Alves descontaram.

Na última disputa da rodada, o Santa Cruz venceu o Ajax por 2 a 1 e se tornou líder do Grupo A, com seis pontos. André Kerber e Isaque Santos marcaram. Jorge Gonzaga descontou.

Como o Fúria Negra faltou ao confronto com o Juvi Itupeva, a equipe foi excluída do torneio e foram desconsiderados os pontos e gols dos jogos anteriores contra o time, de acordo com o previsto no regulamento. No caso, o Fúria havia feito apenas um jogo e sofrido derrota de 8 a 1 para o Guacuri. Essa partida foi cancelada.

Próxima rodada será em duas semanas:
Sexta-feira (19)
20h – Pire Pack/Wogel x Santa Cruz
21h – Juvi Itupeva x Guacuri

Sábado (20)
21h – União Beira Rio x Ajax
22h – Hawaí x Super Star