Polícia flagra receptador com moto roubada em Itupeva

Por em 17 de outubro de 2018
Polícia flagra receptador com moto roubada em Itupeva

Durante patrulhamento pelo Jardim Vitória, a Polícia Militar de Itupeva percebeu a presença de um indivíduo que havia acabado de desembarcar de uma motocicleta e, logo que este percebeu a presença da equipe, evadiu-se do local.

A moto não tinha placa e teve seu chassi consultado por meio do Sistema Prodesp, do Governo do Estado de São Paulo, quando ficou constatado que se tratava de produto de furto, ocorrido no município de Jundiaí.
Apoio de outra equipe foi solicitado, para que fossem realizadas operações de buscas ao indivíduo pelo bairro, que acabou sendo localizado nas proximidades da escola do bairro. Ele havia trocado de roupas para tentar se desvencilhar dos policiais.

Ele foi abordado e identificado como Jhonata B. S., já conhecido no meio policial por outras práticas delituosas, sendo conduzido até o DP de Itupeva para registros cartorários, onde foi ratificada a voz de prisão e posteriormente conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.  A motocicleta foi apreendida e devolvida à vítima do crime.

Atuaram na ocorrência os cabos Fernando e Costa e os soldados, Fernandes e Feitosa.