- Polícia apreende armamento pesado em ‘super galpão do crime’ em ItupevaPublicado 1 dia atrás
- Homem agride idosa com canivete e vai presoPublicado 7 dias atrás
- Tessye foi levada de casa e família pede ajuda para reencontrá-laPublicado 9 dias atrás
- Procurados são presos enquanto bebiam cerveja em ItupevaPublicado 9 dias atrás
- Procurado é capturado em área rural de ItupevaPublicado 9 dias atrás
- Acusado de tráfico é detido pela PM no Jardim VitóriaPublicado 9 dias atrás
- Escoteiro de Itupeva escala a 5ª mais alta montanha do BrasilPublicado 10 dias atrás
- Dois procurados são presos pela PM em ItupevaPublicado 12 dias atrás
- Homem cai em poço de 17 metros em ItupevaPublicado 12 dias atrás
- Incêndio a residência mobiliza bombeiros em ItupevaPublicado 12 dias atrás
Polícia prende 3 embalando drogas no Monte Serrat

Uma denúncia anônima, recebida pela Base da Polícia Militar de Itupeva, informava que um homem estaria fazendo tráfico de drogas pela Avenida Sorocabana, no bairro Monte Serrat, em um local conhecido como ‘biqueira’ do bairro.
Ainda segundo a informação, o acusado seria o responsável pelo tráfico de drogas no bairro.
As equipes de RPM e CGP-III foram checar a denúncia e, ao chegarem no local, verificaram que o local era um corredor aberto de moradia coletiva. Os militares perceberam que, em frente de uma das residências havia um vaso com um pé de maconha. Como a porta da casa estava aberta, foi possível verificar que no interior da casa também havia outro vaso igual, com maconha plantada.
Devido a evidência de crime, os militares entraram na residência, quando ouviram alguém alertando: “Polícia! Guarda, guarda, guarda!”. Três pessoas estavam na casa e todos foram flagrados no exato momento em embalavam maconha para a comercialização criminosa.
Os 3 indivíduos foram devidamente abordados, onde foi dada voz de prisão a todos, sendo identificados como Nicolas M., Bruna S. C. e um menor de idade. Foram apreendidos 2 vasos de maconha, 36 pinos de cocaína, 71 trouxinhas de maconha, além de R$ 207 em dinheiro, 2 telefones celulares, 1 relógio G-Shock e 1 caderno com anotações do tráfico, com nomes de clientes viciados de Itupeva.
A ocorrência foi encaminhada ao DP de Itupeva, onde o Delegado tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência. Os acusados maiores de idade foram encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já o adolescente foi apreendido.
A equipe comandada pelo 2º sargento Kenji (CGP-III) foi composta pelos cabos Barbosa, Silveira, Zanchi e soldado J. Ribeiro, com apoio do 1º sargento Clodoaldo (CGP-II) e dos soldados Pedreira e Evandro.