GCM sofre acidente grave em Itupeva

Por em 15 de novembro de 2018
GCM sofre acidente grave em Itupeva

O GCM Assis sofreu um grave acidente de trânsito, no final da tarde desta quinta-feira (15), na Vila São João, em Itupeva. Ele fazia patrulhamento pela região quando recebeu um chamado, para atender a uma ocorrência no Parque das Hortênsias. Em atendimento à solicitação, o Guarda Civil Municipal seguiu pela Avenida Emílio Checchinato e tentou ultrapassar um veículo AirCross Fox, que faria conversão à esquerda, para a rua João Gasparini, quando aconteceu a colisão lateral.

O motociclista perdeu o controle da moto e caiu, sendo atirado contra os postes de ferro implantados na calçada. Com o impacto, Assis sofreu três fraturas na perna direita e escoriações pelo corpo.

O Serviço Municipal de Ambulâncias de Itupeva foi acionado e a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal ‘Nossa Senhora Aparecida”, onde foi prontamente atendida pela equipe médica de plantão.

Segundo as últimas informações, o estado do GCM é muito grave, sendo também constatada hemorragia interna, motivo pelo qual ele será transferido para a cidade de Jundiaí, onde será submetido a intervenção cirúrgica.

A Base Móvel da Guarda Civil Municipal preservou o local até a chegada da Polícia Científica de Jundiaí (peritos Magyar e Flávio), que esteve no local para registrar os procedimentos obrigatórios. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itupeva.