Traficantes são presos no Parque das Hortênsias

Por em 15 de novembro de 2018
Jornal de Itupeva
Não! Não é notícia repetida. Um dia após um traficante ser preso no Parque das Hortênsias e ter deixado ‘vaga’ na função de comercialização de drogas no local, o crime ‘agenciou’ novos ‘funcionários’ para ‘servirem’ os viciados de Itupeva.
Ao lado da lei, a Polícia Militar de Itupeva já sabendo que a biqueira seria ocupada por um novo traficante, realizou patrulhamento ostensivo com vistas aos possíveis criminosos.
O tirocínio dos militares, qualidade indispensável para o desempenho da profissão, foi responsável por mais essa prisão no local, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 15 de novembro.
Em patrulhamento pela Rua Miguel dos Santos, as equipes formadas pelos cabos PMs Fernando e Costa e pelos soldados Mayumi, Feitosa, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Logo que percebeu a aproximação das viaturas, um dos indivíduos jogou no chão alguns objetos.
Na abordagem e busca pessoal foram localizados nas roupas de um dos elementos a quantia de R$ 115 em espécie. Em ato contínuo, na busca pelas proximidades, foi encontrada outra quantia em drogas. Diante o flagrante, os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de Itupeva, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, determinando que os elementos permanecessem à disposição da justiça.