Motociclista é atingido por Pálio no Centro de Itupeva

Por em 28 de novembro de 2018
Motociclista é atingido por Corsa no Centro de Itupeva

O Serviço Municipal de Ambulâncias de Itupeva foi acionado, na madrugada desta segunda-feira, dia 26, para socorrer o condutor de uma motocicleta, que foi atingido por um veículo Pálio na avenida Emílio Checchinato.

Era início de madrugada quando o motociclista, Douglas Egídio, morador do Parque das Hortênsias, conduzia a motocicleta pela avenida Emílio Checchinato. Nas proximidades do cruzamento entre o Jardim Alegria e Jardim Samambaia, o condutor de um Pálio, que trafegava pela mesma via, tentou fazer uma conversão e provocou o acidente.

Segundo informações de populares, a batida foi muito forte e o condutor da motocicleta foi arremessado cerca de 10 metros de distância. Com o impacto, o capacete saiu e fez com que o motociclista sofresse ferimentos na cabeça ao cair no chão.

Os resgatistas Paulo e Bruno, do Setor Municipal de Ambulâncias, foram acionados e chegaram rápido ao local.

Sem sentir os movimentos das pernas, Douglas foi imobilizado e levado para o Hospital Municipal de Itupeva, porém, diante a gravidade dos ferimentos foi transferido para a Unimed, em Jundiaí.

Visivelmente alterado, o condutor do Fiat Pálio permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que determinou que ele fosse submetido a exame de dosagem alcoólica.

O resultado constatou índice acima do permitido, motivo pelo qual o motorista foi autuado e levado para a delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.