‘Futebol Solidário’ ajuda famílias no Natal

Por em 14 de dezembro de 2018
Futebol solidário ajuda famílias no Natal

Um grupo de moradores do bairro Novo Horizonte, em Jundiaí, vai realizar no próximo domingo, dia 16 de dezembro, mais uma edição do “Futebol Solidário denominado “Natal Sem Fome – Futebol dos Amigos”. Esta será a 4ª edição do evento, que segundo os organizadores tem a finalidade de levar alimentos e brinquedos para famílias carentes. Entre os beneficiados com a iniciativa estão dois orfanatos e cinco famílias, sendo uma moradora da cidade de Itupeva.

Segundo James Cardoso, um dos organizadores do “Futebol Solidário”, o grupo de amigos se reúne ao final do ano para se divertir, colocar a conversa em dia e jogar uma partida de futebol. “O melhor de tudo é que, além de praticar esportes, podemos ajudar algumas famílias com os recursos que conseguimos por meio de arrecadação. Com o dinheiro que a gente consegue, compramos leite e cestas básicas para ajudar as famílias”, disse.

Nos últimos 4 anos, o grupo ajudou famílias de Itupeva, Jundiaí, Cabreúva e Jarinu.

O encontro deste ano vai acontecer neste domingo, dia 16 de dezembro, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), com início a partir das 9 horas.

O ‘Natal Sem Fome Futebol Solidário’ tem uma página no Facebook, onde são divulgadas as novidades e também as fotos dos eventos. Curta e compartilhe!

https://www.facebook.com/natalsemfomefuteboldosamigos/