Guilherme é o primeiro itupevense do ano

Por em 3 de janeiro de 2019
Guilherme é o primeiro itupevense do ano

O primeiro bebê itupevense do ano nasceu na manhã desta quarta-feira, dia 2 de janeiro de 2019, no Hospital Maternidade ‘Nossa Senhora Aparecida’. Guilherme Mendes Santos veio ao mundo às 10h28 da manhã e trouxe muita alegria para os pais, Camila de Jesus Santos e Evandro Mendes Pereira. Ele é o 4º filho do casal e chegou ao mundo pesando 3,860 quilos e medindo 50,5 centímetros. O garotão vai para casa nesta sexta-feira, quando a mamãe Camila recebe alta médica.

“Eu nem imaginava que meu filho seria o primeiro bebê de 2019 em Itupeva e estou muito feliz por isso ter acontecido.  Não tenho nem palavras para expressar o tamanho da minha alegria”, disse Camila, que fez questão de posar para uma foto para o Jornal de Itupeva.

A família mora na rua Antônio Alfredo Vaz Cerquinho, no Parque dos Cafezais 2 e está em Itupeva há cerca de 5 anos, tendo vindo da cidade de Valença, na Bahia.

O primeiro itupevense do ano nasceu por meio de uma cesariana, contando com a participação de equipe médica e de enfermagem coordenada pelo médico ginecologista/obstetra, doutor Gualtiero Valerio Pasquale Clausa.

Nossos votos de muitas felicidades ao casal e também ao primeiro garotão do ano.