Casal procurado pela Justiça vai para a cadeia

Por em 12 de janeiro de 2019
Casal procurado pela Justiça vai para a cadeia

Deflagrada na manhã deste sábado, 12 de janeiro, a operação saturação da Polícia Militar culminou com a prisão duas pessoas, ambas moradoras de Itupeva, que tinham contra si mandados de prisão expedidos pela justiça.

Ao tomar conhecimento destes mandados, a equipe ALFA da Polícia Militar de Itupeva, comandada pelos sargento Sílvio e composta pelos cabos: Fernando e S. Costa e pelos soldados Mayumi, Augusto, Jônatas, Fernandez e Feitosa, deslocou-se para o endereço informado, onde estaria uma pessoa de prenome Joice, já conhecida no meio policial. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Itupeva.

Segundo informações do sargento Silvio, comandante da operação saturação, Joice vinha sendo procurada pela prática de assalto, crime previsto no artigo 157 do Código Penal.

Ao encontrarem com Joice, os policiais realizaram a abordagem e confirmaram a identificação. Sem esboçar reação, a acusada foi apresentada à autoridade de plantão, na Delegacia de Polícia de Itupeva, e encaminhada para o Centro de Triagem Feminino de Itupeva, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Já o segundo mandado de prisão cumprido neste sábado aconteceu no bairro Nova Monte. O acusado, de prenome Félix, tinha contra si um processo da Lei Maria da Penha, uma vez que em datas passadas agrediu sua companheira, que procurou seus direitos e denunciou o agressor.

Ao ser abordado, Félix teve lido os seus direitos constitucionais, foi conduzido à Delegacia de Itupeva e seguiu para o Centro de Triagem de Campo Limpo, onde permaneceria à disposição da Justiça.

A operação Saturação também vem sendo executada na cidade de Cabreúva, também sob o comando do sargento Sílvio, onde até o momento três traficantes de drogas foram presos.

Mais informações a qualquer momento aqui, no Jornal de Itupeva.