Ajudante morre em acidente na estrada do Quilombo

Por em 13 de janeiro de 2019
Jornal de Itupeva

João Marcos Oliveira, 27 anos, morador do Vale das Pedras, dirigia um GM Celta quando perdeu o controle do carro, capotou e morreu no local. Ele não tinha Carteira de Habilitação.

Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste sábado, dia 12, deixou uma pessoa morta e outra ferida na Estrada do Quilombo, em Itupeva.  A vítima fatal é o ajudante de motorista, João Marcos Oliveira, 27 anos, morador do Vale das Pedras. Apesar de não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ele conduzia um GM Celta em velocidade incompatível com o local quando o carro derrapou na estrada de terra e capotou.  O condutor ficou preso debaixo do veículo e morreu no local.

Além de João Marcos, também estava no veículo um acompanhante, conhecido no bairro Monte Serrat por “Binho” que ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Itupeva com ferimentos leves e passa bem.

João Marcos Oliveira, também conhecido por ‘gordinho’, teve seu corpo recolhido pelo serviço funerário Gabetta e, após liberação na Delegacia de Polícia, foi trasladado ao Instituto Médico Legal de Jundiaí, para necropsia.

Testemunhas relatam que pouco antes do acidente os dois amigos estavam bebendo em um bar, no bairro do Quilombo, e ao sair teria brincado com os amigos dizendo “agora vou me matar”, o que infelizmente acabou acontecendo neste trágico acidente.

O Jornal de Itupeva busca novos depoimentos sobre a veracidade dos fatos narrados por testemunhas que não se identificaram e a qualquer momento maiores informações.

O Boletim de Ocorrência foi elaborado e apresentado na Delegacia de Polícia pelos cabos Belasco e Muniz, da Polícia Militar.